equipe

A principal qualidade da Letra e Imagem está em sua equipe.  Além da experiência profissional, conta com uma rica formação humana, que traz farta bagagem cultural e exigência no apuro estético. Uma equipe que trabalha com a vontade de, acima de tudo, “fazer bem feito”.

Isis Silveira – Formada em Economia, é aposentada do Banco do Brasil e fundadora da Letra e Imagem, em 1986, onde trabalhou na produção do livro As portas do Paraibuna, que deu origem à editora.

Tiago Rodrigues – Formado em Comunicação Social pela UFRJ na habilitação de Produção Editorial. Trabalhou como produtor editorial nas editoras Casa da Palavra (2000-04) e Contracapa (2004-05) exercendo ainda as atividades de diagramação, capa e pesquisa. Também trabalhou como capista e diagramador para as editoras Pallas, Garamond, Ediouro e Pinakotheke.

Miguel Papi – Formado em Comunicação Social pela UFRJ na habilitação de Publicidade e Propaganda. Trabalhou no Laboratório de Tecnologia e Desenvolvimento Social da COPPE/UFRJ, no site do Instituto Virtual de Turismo (2001-04), elaborou a programação visual do Seminário Nacional sobre Preconceito, Inclusão e Deficiência – UFRJ e desenvolveu a programação visual da exposição permanente do Espaço COPPE/UFRJ (2004-05).

Priscilla Morandi – Formada em Comunicação Social pela Gama Filho na habilitação Jornalismo e atualmente graduanda em Letras (habilitação Português/Literaturas) pela UERJ. Pós-graduada em Editoração – O mercado do livro pela Universidade Cândido Mendes; trabalhou como assistente editorial da Editora Francisco Alves/Barléu Edições e como assistente de produção gráfica na Editora Objetiva.