Atuando desde a produção de livros, periódicos, folders, banners e peças de divulgação à construção de sites, a Letra e Imagem editora conta com profissionais especializados para viabilizar seu projeto de comunicação.

Direitos Humanos: violência e pobreza na América Latina contemporânea

Em parceria com a Letra e Imagem, o PROEALC (Programa de Estudos de América Latina e Caribe) do Centro de Ciências Sociais (CCS) da UERJ lançou esta coletânea de artigos organizada por Silene de Moraes Freire consolidando os debates do I Seminário Internacional Direitos Humanos, Violência e Pobreza: a situação de crianças e adolescentes na América Latina hoje. (mais…)

Mais de 80 livros diagramados para a editora Zahar

Livros Zahar

Com uma relação profissional estabelecida desde 2005, a Letra e Imagem já diagramou mais de 80 livros para a editora Zahar. Trabalhando em livros de alguns dos escritores de maior renome do mercado editorial, tanto nacional quanto internacional, a Letra e Imagem se orgulha de ter participado da produção editorial de obras de autores como: Friedrich Nietzsche, John Lukacs, J.-D. Nasio, Roberto Machado, Theodor W. Adorno, Gustavo H.B. Franco, Howard S. Becker, Zygmunt Bauman, Leon Trotski, Thomas Mann, Gilles Deleuze e Danilo Marcondes. (mais…)