Atuando desde a produção de livros, periódicos, folders, banners e peças de divulgação à construção de sites, a Letra e Imagem editora conta com profissionais especializados para viabilizar seu projeto de comunicação.

Juventude e Ação Sindical: crítica ao trabalho indecente

Juventude Sindical

A pesquisa do sociólogo Anderson Campos sobre os jovens trabalhadores no Brasil transforma-se em livro através da produção editorial realizada pela Letra e Imagem. A publicação procura, em 168 páginas, “compreeder a complexidade e heterogeneidade que compõem a juventude brasileira e encontrar caminhos para a consolidação de uma política de juventude, feita por jovens e incorporadas na estratégia sindical.” (Artur Henrique, Presidente Nacional da CUT)

A Letra e Imagem cuidou de toda a coordenação, projeto gráfico, diagramação e produção gráfica. (mais…)

Folio Digital lançará seu primeiro título – A versão dos vencidos

A versao dos vencidos

A Folio Digital inaugura sua plataforma de publicação com “A versão dos vencidos: uma ótica sobre a história do México”, de Humberto Borges. Mexicano radicado no Brasil, Borges nos reconta a história de seu país sem rodeios ou retoques, sem amarras e sem medo. Um registro minucioso dos fatos que marcam a conturbada história política mexicana.

Dia 23 de julho, na loja da Folio Digital.

Veja uma amostra do livro.